segunda-feira, 6 de março de 2017

Continuo Andando


Dança das Mulheres 

Por: Rosangela Nascimento

Tentou apagar minha trajetória
Calúnias, difamação
Atacou minha moral, minha honra
Mas, eu continuo andando, vou seguindo em frente

Quando tentei participar
Boicotou-me?
Justificava que era pelo bem
E me pergunto, de quem?
Excluída e deprimida continuei andando
Vou seguindo

Recebo luz e vou iluminando por onde passo
Minha luz é igual ao sorriso da Oxum
Que lembra e representa força
Toda esperança necessária
Continuo andando

Queria me destruir?
Humilhar e me deixar na pior?
Fragilizada e lágrimas pelo chão,
Tolhida, reprimida e sem amigos?
Minha confiança incomodava?
Óbvio que sim!

Porque mesmo entre os destroços que você me colocou
Eu continuo andando e transformando o mundo enlamaçado 
Que você me jogou
Continuo andando!
Eu continuo!
Ressurgindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário