terça-feira, 1 de junho de 2021

Ensaio Fotográfico!

Créditos Fotográficos: Adriana Preta.



Irei aproveitar, este espaço virtual e todos que me permitem falar por meio das teclas e exibir o belo, lindo, extraordinário trabalho desta Fotografa maravilhosa. Que faz da lente extensão do seu corpo, coração e instrumento de cura! Cura para si, cura para que outras mulheres possam sentir-se plena, bonitas e exuberantes. Pois, foi assim que me senti no ensaio fotográfico com Adriana Sales, transformando-me em Deusa! 



 

O que temos em comum? Somos duas Mulheres Negras, Artistas, e passamos por momentos de depressão. Entre, curtidas e posts de internet, estamos sempre tentando nos levantar. Acolher, e fortalecer umas, as outras. Enquanto, aguardo o nascimento do meu primeiro livro de poesias "Mariposa Negra", irei socializar uma prévia deste momento mágico. 



Se, você assim como eu ficou encantada, com o trabalho da Adriana Preta é só entrar em contato e realizar orçamento e criar o teu projeto. 


Adriana Preta Fotografia
@adrianapretafotografia

Contato (81) 99699-6874
Rua: Severina Maria da Conceição 193 Bultrins Olinda
Foto documental e ensaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário